segunda-feira

22/09/2008- 15º

E 15 dias já se passaram e eu com apenas 1 kg a menos, semana passada me sentia super bem quando estava conseguindo me controlar, hoje não me sinto mal, mas também não estou tão feliz porque não consegui me controlar no final de semana.

Para essa semana 3 metas:
Não tomar café de máquina.
Não comer trufas.
Caminhar todos dias.

Espero consegui-lás, e vou conseguir. Hoje tentei acordar as 06:00hs para caminhar mas não consegui, vou caminhar a noite quando chegar da aula, no mínimo 30 min.


Se que até então está uma "palhaçada", fazendo tudo meia-boa, daqui a pouco serão 30 dias e nada mudou, mas sei que posso e tenho que conseguir mudar isso, sou eu que mando em mim, vai dar certo. Pensando assim que não vou largar o blog de mão, vou continuar, nem que seja para escrever envergonhadamente que eu não tenho força de vontade e estou me deixando dominar pela comida.... Espero amanhã estar melhor e ter conseguido cumprir o 1º dia da meta semanal.


Sei que durante a semana não é tão dificil de me controlar, mas sábado tenho uma festinha a tarde, até lá vou ficar na expctativa de como me comportarei e vou tentar me segurar!!

Nenhum comentário: