quinta-feira

11/09/2008 – 4º dia

Pensando nos meus deslizes... acontece que quando estou pela cozinha, ao chegar da aula por volta de 23h, tudo me apetece, e vem o pensamento “porque não comer se estou com tanta vontade?”, no fundo nem é vontade, por não tenho definido o que quero comer, é uma ansiedade, sei lá, algo assim, basta eu sair e passar alguns minutos que já não lembro mais da maldita vontade...
Agora pela manhã tive mais incentivo! Uma cliente me ligou e disse que não sabia se era eu que tinha lhe atendido há alguns meses, não lembrava do nome da atendente, derrepente ouvi uma voz no fundo “eu não lembro o nome também, mas era uma gordinha”! Pois não, fui eu mesma que lhe atendi então. Pior que ele tem razão né... mas não por muito tempo, chega de ser ponto de referência!

08:00 hs- 1 banana

09:30 hs- Café da manhã: 2 fatias de pão preto + margarinah light + 1 fatia de queijo mussarela + 1 fatia de peito de peru + 200ml de leite desnatado com café

12:00 hs- Almoço: 3 colheres de massa + 1 colher de feijão + pedaços pequenos de frango

14:00 hs- 1 barrinha de chocolate

15:30 hs- Lanche: 1 banana + 1 maçã

23:00 hs- 1 massinha com doce de leite + 1 pão francês com margarina e 1 fatia de presunto

*1 café com leite de máquia

Auto-analise: Hoje o dia foi bom, mas a noite sempre o deslize...

Nenhum comentário: