quarta-feira

10/09/2008 – 3º dia

Hoje me sinto super bem, apesar do pequeno deslize ontem denovo, por tudo que consegui resistir ontem a noite. Meus pais estavam chegando do supermercado no mesmo horário que cheguei da faculdade, com várias guloseimas, pães novinhos, chocolates, e eu pensei, pensei e sai da cozinha sem comer nada daquilo, afinal eu não gosto né!!

Hoje tenho várias frutas a minha disposição, e um cheirinho tão bom vem delas!

8:00 hs- 1 banana

09:30 hs- Café da manhã: 2 fatias de pão preto + margarinah light + 1 fatia de queijo mussarela + 1 fatia de peito de peru + 200ml de leite desnatado com café

12:00 hs- Almoço: Alface, tomate + 3 colheress de arroz + 1 colher de feijão + 1 bife pequeno de carne vermelha magro + 6 moranguinhos.

Resisti ao chocolate que me ofereceram depois do almoço, me sinto mais determinada!

15:30 hs- Lanche: 1 barrinha de cereal- goiabinha

18:00 hs- Café-Janta: 2 fatias de pão preto + margarinah light + 1 fatia de queijo mussarela + 1 fatia de peito de peru + 200ml de iogurte light

19:00 hs- morangos

23:00 hs- 1 massinha com doce de leite

* 1 café com leite de máquina
Auto-analise: Denovo um deslize a noite, e que seja o último!

Um comentário:

Elis disse...

Olá, vi que você é nova na blogsfera light e vim aqui te dar um oi e dizer para você continuar firme viu. Beijos.