terça-feira

Meio assim sei lá...

Oiis!
Todos bem??
Ai, eu não, hahahaha, não que não esteja bem, mas pelo que andei lendo nos blogs não sou só eu que to começando a semana assim, e nem é tpm...
Buenas, o balada sexta foi maraaaaa, mas com cerveja (ponto negativo), não me arrependo, mas não era pra ter bebido né! No restante do findi tudo certinho, até caminhei domingo. Mas a segunda foi um desastre, não sei o que me deu, ou sei, sei que não me controlei, no almoço me servi por 2 vezes, a tarde fui para um processo de seleção, quando voltei para casa esqueci que estava me reeducando, hahahaha, comi mouse de maracujá, de morango, e antes da aula um café e 2 fatias de pão caseiro com doce de leite, e ao chegar da faculdade, para finalizar o dia, um cachorro-quente caseiro bem bom! Pois é, comi tudo que deu vontade, hoje já estou voltando a real, café da manhã e almoço ok, mas agora a pouco comi uma trufa... Mas basta, chega, acabou a brincadeira!! Estou um pouco desanimada, com sono, mas é porque o trabalho está calmo, não me sinto mal pelas coisas que comi porque estava com muita vontade, mas agora a vontade maior já é de continuar rumo ao meu objetivo.
Hoje tenho reconsulta com a endocrinologista, vamos ver o que vai dizer dos meus exames, e também estou curiosa para me pesar na balança dela. Amanhã conto como foi!
Era isso! Bom fluídos e força para nós!

3 comentários:

disse...

oi,

acho que um bruxa passou nos blogs light, pq tamo tds assim, jururus aff... mas o meu eu sei bem quem éh e aminha ex-sogra me eprtubando e minha quase tpm.. nossa

sarah disse...

não adianta, às vezes a gente fraqueja mesmo. o importante é não desistir por cause de um pequeno deslize. força total! beijos!

Anônimo disse...

pois é, pra mim essa semana também tá complicada. mas força para todos nós!!