domingo

Off

Oies!!!
Buenas, passei rapidamete só para me justificar, ando ausente e nos próximos dias ficarei mais ainda, é uma fase de mudanças no meu trabalho e ficarei sem internet, e a férias da faculdade não chegam só vou conseguirei postar nos finais de semana!
A reeducação anda bem falha, to misturando nervosimo, ansiedade e desculpas...hahaha... Acho que não engordei nada, mas emagrecer certo que também não!
Mas era isso, amanhã começo trabalhar em um novo lugar e só quero ver como será minha alimentação lá... depois conto aqui, mas pretendo, independente de qualquer coisa, voltar a me controlar!
Até mais!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom, camila, de qualquer forma, boa sorte! =P

sarah disse...

entendo teu nervosismo, fim de semestre é difícil mesmo. eu também to à beira de um ataque de nervos!! mas te desejo sorte no novo emprego e na retomada do controle da alimentação. beijos e uma ótima semana pra ti!

disse...

Estamos torcwendo pr vc... e tente ao máximo essas mudanças não influenciar sua vida.

bjs